segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cientistas ajustam relógio do Apocalipse, indicando que o fim do mundo está próximo

Por Edes
O relógio simbólico do Apocalipse foi ajustado para 23:57 hrs., indicando que faltam apenas 3 minutos para o fim do mundo. A divulgação foi feita através do Boletim dos Cientistas Atômicos (BAS, na sigla em inglês). Para esses cientistas a humanidade está próxima de ser eliminada, e isso se deve ao aquecimento global, e a existência dos arsenais nucleares, pricinpalmente dos EUA e da Rússia: “O processo de desarmamento chegou a um impasse, com os EUA e a Rússia aplicando programas de modernização das ogivas — minando os tratados de armas nucleares — e outros detentores se unindo nesta loucura cara e perigosa”, informou o BAS. Segundo estimativas existem cerca de 16.300 armas atômicas no mundo, sendo que apenas 100 delas poderiam causar sérios danos de longo prazo a atmosfera do planeta. Veja vídeo 
O fim da humanidade não pode ser olhado pelo prisma científico e filosófico
Respeitamos a maneira dos cientistas verem o fim da humanidade com base nas questões climáticas e do desenvolvimento de material bélico de destruição em massa. Todavia, a Bíblia é a Verdade com "V" mauísculo. Pois, ela é a Verdade dita pelo próprio Jesus, o único que não pode mentir. E segundo ela, a humanidade não será destruída pelo próprio homem ou por circunstância naturais. O mundo terá seu fim por meio de uma série de eventos catastróficos provocados pela intervenção divina no seu trato com a humanidade.
O destino da humanidade, segundo a interpretação escatológica da Bíblia se dará da seguinte forma: Os salvos irão para o Céu e os perdidos para o lago de fogo, e ambos terão estadia fixa e eterna. Mas, antes aconterão alguns eventos previstos na Bíblia: Arrebatamento da Igreja, Grande tribulação, Tribunal de Cristo (No Céu), Milênio de Paz na terra, juizo final, destino dos maus para o lago de fogo, destruição total da terra e do Céu, por meio do fogo, e reconstrução da terra e do Céu para morada dos santos. Portanto, essa idéia de fim de mundo deve ser vista segundo os ensinos contidos na Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário

PÁGINA INICIAL