domingo, 11 de setembro de 2011

A TARDE DA VITÓRIA

A Igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira, Campo de Dianópolis; em Ponte Alta do Bom Jesus, Estado do Tocantins, liderada pelo Presbítero Edson Mendes de Souza, deu inicio neste sábado (10 de setembro de 2011), o trabalho evangelístico e de libertação de almas, denominado de “TARDE DA VITÓRIA”; que tem como objetivos principais: Promover a confraternização entre irmãos, o avivamento espiritual, e a busca da providencia divina para a solução dos problemas.
 Os trabalhos estarão sob a liderança da irmã Marineide P. de Oliveira (Na foto a 6ª da esquerda para a direita). A qual com muito amor e entusiasmo, abraçou esta nobre causa; pois segundo ela, há algum tempo Deus vinha despertando-a para este trabalho. Fazem parte da liderança: Diaconizas: Rita Lopes de Albuquerque, Miranda Torres, Amélia Pereira Xavier e as irmãs: Joaquina Rodrigues dos Santos, Osmarina Costa e Jocenilia Lopes Santos.   
O culto de abertura ocorreu no templo local, sito à Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade, e foi marcado pela presença do Espírito Santo que através dos louvores e pregações, falou profundamente aos corações dos participantes. Foi convidado para ministrar a Palavra de Deus o Pastor Naldo, líder da Igreja Evangélica SIADSETA nesta cidade, que com poder falou da necessidade do servo de Deus se esvaziar do pecado, para então receber de Deus a vitória.
O próximo evento está marcado para o próximo dia 24 e contamos com a sua presença!
P. A. B. JESUS – TO. 11/09/11 
Nas próximas horas você poderá assistir os vídeos que foram gravados no evento, logo à direita das postagens.

Uma Geração de Cristãos que não Dança nem Pranteia

Por: Edes Durante o tempo de sua peregrinação, Jesus observou com atenção como Ele e João Batista foram recebidos pelos seus contempor...